Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 18 de Novembro de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 01 de Maio de 2020, 12:35 - A | A

Sexta-feira, 01 de Maio de 2020, 12h:35 - A | A

Coronavírus

Paper Excellence entrega 6 mil itens de proteção para profissionais de saúde em MS

Equipamentos de proteção individual serão destinados a quatro municípios

Hélder Rafael
Capital News

ms.gov.br

Paper Excellence entrega 6 mil itens de proteção para profissionais de saúde em MS

Paper Excellence entrega 6 mil itens de proteção para profissionais de saúde em MS

A Paper Excellence, empresa acionista da Eldorado Brasil instalada em Três Lagoas, entregou nesta quinta-feira (30) os 6 mil itens de Equipamento de Proteção Individual (EPI), que vão atender os profissionais da saúde de Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara e Selvíria.

 

Cada EPI é composto por macacão, protetor facial e uma máscara hospitalar, totalizando 2 mil kits de proteção. A ação foi articulada pela Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e integra a rede solidária criada entre Governo do Estado e empresas privadas, com a finalidade de suprir a necessidade de equipamentos de proteção para o setor da saúde neste período de pandemia.

 

“Criamos uma rede de solidariedade que tem gerado bons frutos, atendendo as demandas das prefeituras, da população e atuando para evitar a expansão da Covid-19 em Mato Grosso do Sul. As empresas privadas estão sendo efetivas na ajuda neste momento crucial para a saúde do país”, afirma o secretário Jaime Verruck, titular da Semagro.

 

Representando a Paper Excellence, o advogado Ary Raghiant Neto destacou que a empresa é uma grande parceira de Mato Grosso do Sul, para junto com as prefeituras, ajudar a conter a pandemia. “A Paper entende que é um compromisso social que ela tem, junto com o Estado e Fiems, para desenvolver a região e neste momento, apoiar iniciativas que possam contribuir para a redução desta crise de saúde pública”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS