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Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 15h:22
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Para melhorar atendimento Rosa Pedrossian recebe programa de capacitação

Capacitação de Atendimento ao Público

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Hospital Regional de MS

A qualificação começa na recepção

Com o objetivo de melhorar o atendimento no Hospital Regional Rosa Pedrossian, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) desenvolve na unidade o programa de “Capacitação de Atendimento ao Público”.

 

A iniciativa engloba a lista de contratos de Gestão da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), que são as entregas da secretaria ao longo de 2019 e visa a melhoria dos serviços prestados à população.

 

O diretor-técnico da unidade, Alberto Cubel, ressaltou que além de estarem melhores preparados para bem atender os pacientes, os servidores também têm novos desafios. “O hospital tem o projeto de sempre enxergar com a visão do usuário, do paciente, e a partir de agora já inicia na recepção e demais entradas da unidade, esta visão de bem tratar, de bem acolher”.

 

Com carga horária de 36 horas, sendo 20h na modalidade a Distância e 16 presenciais, o programa de Capacitação em Atendimento ao Público é direcionado a 70 profissionais da unidade, divididos em duas turmas. A capacitação é ministrada pela professora Aline Palma Barbosa, administradora e bacharel em Turismo. Com a mesma proposta, a iniciativa também foi implementada no Detran-MS.

 

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