Campo Grande/MS, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2019, 11h:51
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura convoca 210 candidatos aprovado em concurso da Saúde

Dentre eles 140 são médicos

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Uniderp realiza concurso de bolsas de estudos para 64 cursos

Estão sendo convocados 101 médicos clínico geral, dois psiquiatras, três reumatologistas e 34 médicos PSF

De acordo com o edital publicado na edição desta segunda-feira (30) no Diário Oficial do município  (Diogrande), a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), está convocando 210 candidatos, entre eles 140 médicos, aprovados no concurso público de provas e títulos para cargos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), realizado em agosto deste ano. O candidato tem prazo de cinco dias úteis para comparecer até a Gerência de Seleção de Recursos Humanos, localizada Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro,para orientação sobre o processo de nomeação e posse.

 

Conforme o Edital, estão sendo convocados 101 médicos clínico geral, dois psiquiatras, três reumatologistas e 34 médicos PSF. Outros sete técnicos de enfermagem, 11 auxiliares de saúde bucal e 52 assistentes de serviço de saúde. Todos os detalhes podem ser conferidos acessando o Diário Oficial de hoje http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande .

 

De acordo com assessoria o candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá no prazo de dez dias, a contar da data da nomeação.

 

O Diogrande traz também a homologação de outros candidatos aprovados em concurso de 2016 para os cargos de odontólogo PSF e agente fiscal de meio ambiente.

 

Maior concurso da história

 

O certame foi considerado o maior da história da Sesau, com mais de 600 vagas e 17 mil inscritos. As provas foram realizadas no dia 18 de agosto.

 

Os candidatos aprovados irão reforçar o atendimento das mais de 114 unidades de saúde existentes no município.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix