Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 17h:32
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura realizou a 3° edição do Prêmio Municipal dos Direitos Humanos

Homenageou 40 pessoas no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ PMCG

Prefeitura realizou a  3° edição do Prêmio Municipal dos Direitos Humanos

O Prêmio é concedido pela SDHU às pessoas físicas ou jurídicas

Nesta segunda-feira (09) a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos (SDHU), realizou a terceira edição do Prêmio Municipal dos Direitos Humanos e homenageou 40 pessoas no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

 

“Todo nosso trabalho é feito por pessoas e para pessoas. E tem coisa que a gente só entende passando. Por isso, vocês podem ter certeza que cada um, com suas particularidades, está sendo bem representado nas coordenadorias e nada mais justo que homenagear e prestigiar quem tem feito a diferença na nossa cidade. Talvez, no anonimato de muitos, mas vocês estão na palma da mão de Deus e isso que importa nessa vida”, disse o prefeito Marquinhos Trad aos convidados.

 

Segundo assessoria o Prêmio é concedido pela SDHU às pessoas físicas ou jurídicas que se destacam na promoção e defesa dos Direitos Humanos em Campo Grande e que demonstram através de projetos e ações, impactos sociais positivos em prol da sociedade.

 

Para o Subsecretario de Defesa dos Direitos Humanos, Ademar Vieira Junior, o Coringa, esta é uma atitude singela de reconhecimento e gratidão as ações e serviços prestados por diferentes pessoas, ou instituições em benefício do bem-estar da sociedade. “Nós defendemos as pessoas, todas e é por isso que estamos aqui hoje, agradecendo principalmente a gestão que enfrentou essa pauta e criou a subsecretaria que legitima nosso trabalho”.

 

A homenagem acontece como forma de reconhecer e demonstrar gratidão da gestão aos cidadãos e instituições que tem demonstrado através de atitudes a preocupação com a sociedade. É também uma forma de incentivar mais atores sociais a realizarem ações de impacto social positivo para a comunidade.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix