Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 24 de Dezembro de 2024


Cotidiano Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021, 13:15 - A | A

Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021, 13h:15 - A | A

Atenção

Primeiro sorteio da campanha "Não Vacile, Vacine", ocorre nesta terça

Divulgação dos vencedores acontecerá pelos canais de comunicação do Sistema Fiems e da Sesau

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Primeiro sorteio da campanha 'Não Vacile, Vacine', ocorre nesta terça

Primeiro sorteio da campanha 'Não Vacile, Vacine'

Primeiro sorteio da campanha “Não vacile, vacine!” acontece nesta terça-feira (21), às 14h. Conforme o regulamento, poderão participar do sorteio pessoas que tomarem a 1ª e 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 em Campo Grande, de 16 de dezembro de 2021 até o dia 10 de janeiro de 2022. Todos os pontos de vacinação do Município estarão participando do sorteio, seguindo o calendário de vacinação informado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). 

 

Serão quatro sorteios que ocorrerão semanalmente, sendo que em cada semana serão sorteados uma moto 0 km e 10 vale compras de R$ 1 mil cada. A premiação total é de quatro motos e R$40 mil em vales-compra. Pessoas vacinadas com a dose de reforço não serão contempladas.

 

Os sorteios e premiações são exclusivo para Campo Grande e serão realizados de maneira eletrônica. De acordo com a prefeitura, os próximos sorteios estão previstos para os dias  28/12/2021, 04/01/2022 e 11/01/2022.

 

A divulgação dos vencedores acontecerá pelos canais de comunicação do Sistema Fiems e da Sesau. O contemplados serão contatados por telefone, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação cadastrado, no prazo máximo de três  dias uteis após o sorteio. No ato do recebimento do prêmio, o contemplado deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e o comprovante de vacinação, bem como assinar o termo de entrega do prêmio.

 

A iniciativa promovida pela Federação das Industrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e do Ministério Público Estadual (MPMS), tem por objetivo incentivar a população a se imunizar através da distribuição de prêmios e, consequentemente, ampliar a cobertura vacinal do Município.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS