Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019, 13h:12
Tamanho do texto A - A+

Procon e CDL lançam segunda edição do Resolva Já

Com objetivo dos contribuintes terem mais facilidades para resolver pendências

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Procon

Procon e CDL lançam segunda edição do Resolva Já

O Procon Estadual, de acordo com afirmações do superintendente Marcelo Salomão, fará a mediação das negociações

A segunda edição do programa Resolva Já, com participação de bancos e prestadoras de serviço, com apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o evento acontecerá no período de 02 a 10 de dezembro, no Centro Integrado de Justiça.

 

Em parceria entre a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão vinculado à Secretaria de Estado de  Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campo Grande. 

 

 

Trata-se  de oportunidade ímpar para o contribuinte – pessoa física ou jurídica - resolver pendências, principalmente relacionadas com dívidas. Entre os organismos participantes já confirmaram presença os bancos Santander, do Brasil, Caixa Econômica, Itaú e as  concessionárias Energisa e Aguas Guariroba que manterão  funcionários durante toda a realização do Resolva Já.

 

Segundo o Procon Estadual, a afirmações do superintendente Marcelo Salomão, fará a mediação das negociações, sendo  “muito importante a parceria com a CDL Campo Grande, bancos e  empresas, uma vez que trará sensíveis benefícios aos  consumidores”. Enfatizou que diante do esforço conjunto com instituições sérias os cidadãos poderão regularizar sua situação diante dessa crise que vêm experimentando.

 

Já o presidente da CDL, Adelaido Vila, entende que “esta  é uma ótima oportunidade para os consumidores regularizarem suas dívidas com os bancos e as concessionárias participantes, aproveitando a entrada da primeira parcela do 13º salário e até mesmo o pagamento”.

 

A ação  se desenvolverá no período matutino, das 8 horas às 11 horas  dos dias 2 a 10 de dezembro,  no Centro Integrado de Justiça, localizado na avenida Calógeras, entre as ruas  7 de Setembro e 26 de  Agosto, sendo aconselhado aos consumidores interessados a procurar o local logo no início dos trabalhos para não correr riscos de perder oportunidades.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix