Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 19 de Maio de 2021, 11:07 - A | A

Quarta-feira, 19 de Maio de 2021, 11h:07 - A | A

Maio Laranja

Projeto Nova promove “Webconferência - Infância, Seu Corpo e o Mundo”

Evento marca as atividades da campanha Maio Laranja

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Projeto Nova

Dia Nacional promove o enfrentamento ao abuso e à exploração sexual

Evento marca as ações do Maio Laranja

Com o objetivo de ampliar o debate sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de Crianças Adolescentes, o Projeto Nova realiza entre os dias 20 a 27 de maio a “Webconferência Maio Laranja 2021 - Infância, Seu Corpo e o Mundo”. O evento contará com a presença de palestrantes qualificados para oferecer instruções a profissionais da saúde e da educação e aos demais participantes. 

 

Entre os temas abordados estão as peculiaridades do tratamento psicoterapêutico em crianças e adolescentes, consequências psicológicas do abuso sexual, dinâmicas escolares e protocolos de proteção; e melhores caminhos para a prevenção no ambiente do lar, escolar e institucional.

 

Conforme os organizadores, os participantes receberão certificado de 4h, o ebook "meu corpo é meu amigo, a Cartilha Maio Laranja oficial do Ministério Da Mulher, Da Família E Dos Direitos Humanos, a Política de Proteção Infantil da CAF - Casa de Assistência Filadélfia (SP) e um vídeo animado para aplicação com crianças.

 

Serviço:

A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis no link: https://mailchi.mp/c35d3ac70723/maiolaranja21. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 67 3324 4200.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS