A partir da próxima segunda-feira (03), o recadastramento itinerante realizado pela Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande) será na Praça Municipal Elias Gadia, na Rua Albert Sabin. A iniciativa visa atender os idosos com mais de 65 anos que se beneficiam da gratuidade no transporte coletivo em Campo Grande.
O atendimento, de segunda a sexta, começa às 7h30 e encerra-se sempre às 17h. Os novos cartões deverão ser retirados na sede da Assetur, na Rua Visconde de Taunay, 345, no Bairro Amambaí, a partir do décimo dia da data em que for feito o recadastramento . Informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800 647 0060.
Para poderem fazer o recadastramento, os idosos deverão apresentar cédula de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão de isenção tarifária atualmente em uso, se houver.
O recadastramento pode ser feito também na sede da Assetur e na Associação dos Aposentados e Pensionisas, na rua 15 de novembro, 780. A medida é exigência do Decreto nº 10.183, de 26 de setembro deste ano.
O prazo para os usuários se recadastrar expira em 31 de dezembro e até esta data aqueles que não se recadastraram ainda poderão viajar sem pagar a tarifa utilizando as carteiras atuais.