Campo Grande/MS, Domingo, 13 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021, 15h:51
Tamanho do texto A - A+

Rede Fácil suspende atendimentos presenciais

Medida segue o novo decreto municipal para prevenção da Covid-19

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Portal MS

Unidades da Rede Fácil estarão temporariamente fechadas

Rede Fácil MS

Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), comunicou nesta sexta-feira (11), que os atendimentos presenciais nas quatro unidades da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, estarão suspensos a partir da próxima segunda-feira (14) até a quinta-feira (24).

 

Conforme a SAD, estarão fechadas as Unidades Guaicurus, Aero Rancho, Bosque dos Ipês e General Osório. A suspensão das atividades segue a deliberação do Comitê Gestor do Programa Prosseguir, publicada no Diário Oficial do Estado, que institui novas medidas de restrição para a prevenção da Covid-19. O decreto foi adotado em decorrência do avanço da pandemia em Mato Grosso do Sul e a elevada taxa de ocupação de leitos hospitalares.

 

A Rede Fácil reúne em um único local diversos serviços públicos com intuito de facilitar as demandas da população de Campo Grande e proporcionar maior celeridade no atendimento. De acordo com a assessoria, a iniciativa visa aproximar as ações do Governo do Estado da população e viabilizar o acesso aos usuários dos serviços públicos.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix