Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 14:38 - A | A

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 14h:38 - A | A

Atenção

Segunda etapa da pré-matrícula na Rede Estadual termina nesta sexta

Prazo iniciou na última segunda-feira; Lista de designação estará disponível dia 16 de janeiro

Elaine Silva
Capital News

Arquivo/Portal MS

Aulas presenciais na Rede Estadual de Ensino retoma nesta segunda

Retorno da volta as aulas

 

Termina às 23h59 desta sexta-feira (14) a segunda etapa de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino (REE), iniciado na última segunda-feira (10). 

 

Estudantes que não concluíram o preenchimento dos dados, ou que tenham perdido o prazo da 1ª etapa, terão uma nova oportunidade de garantir as vagas para mais um Ano Letivo até hoje, conforme a secretaria de educação.

 

Para os estudantes que efetuaram a pré-matrícula na 1ª etapa e que estão presentes na lista de designação esta semana é para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas da REE. 

 

Nesta 2ª etapa, para realizar a pré-matrícula os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir os passos apresentados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso. A 2ª lista de designação estará disponível para consulta no dia 16 de janeiro, no portal da Matrícula Digital.

 

Serviço 

Atendimento às possíveis dúvidas poderá ser feito por telefone (0800-647-0028) ou de forma presencial, em Campo Grande, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, ao lado do CEEP Hércules Maymone.

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS