Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 04 de Maio de 2021, 08h:05
Tamanho do texto A - A+

Servidor abandonou o local para buscar ajuda, diz nota de deputada

Mara Caseiro ainda relata que aquele dia em família, se transformou em "tristeza e desespero"

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Mara Caseiro

Deputada Mara Caseiro

 

"Para buscar ajuda, meu genro, minha filha e meus netos, saíram do local e procuraram as autoridades competentes", afirma a deputada Mara Caseiro por meio de nota. A parlamentar estava cumprindo agenda em Rio Brilhante, quando aconteceu a fatalidade envolvendo seu genro Nivaldo Thiago Filho de Souza, sua filha Maiara e seus três netos.

Caso aconteceu quando Thiago pilotava embriagado, segundo informações policiais, uma lancha e acabou atingido outro barco e a colisão resultou na morte de Carlos Américo Duarte, de 59 anos, e em duas outras pessoas feridas. Fatalidade aconteceu no último sábado (1º) no Rio Miranda, na região conhecida como Touro Morto, no município de Miranda.

Ela ainda complementa relatando que "ao mesmo tempo, como meu neto mais novo chorava muito, reclamando de dores abdominais devido à batida, eles em estado de choque buscaram ajuda hospitalar no município de Miranda".

A deputada ainda afirma que "sei que nada pode reparar a perda de um ente querido. Nada!!! O momento de alegria para todos que estavam ali naquele dia de feriado, transformou-se em tristeza e desesper", diz.
 
Mara finaliza relatando que "cabe às autoridades competentes a investigação e os
demais encaminhamentos. Que a Justiça prevaleça e que Deus tenha
misericórdia de todos nós!".


Entenda o caso

Após o acidente que vitimou Carlos, Thiago saiu do local, mas foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com as informações policiais da cidade, Thiago entrou em alta velocidade na curva do rio e atingiu a embarcação. Depois de ser localizado ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, para a PRF, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Miranda, prestou depoimento e foi liberado. Testemunhas relataram que o autor após o acidente jogou  as garrafas de bebida no rio.

Confira a nota na íntegra;

Nota Oficial

No último sábado (01), eu, deputada estadual Mara Caseiro, estava trabalhando no município de Rio Brilhante, realizando visitas e conversando com produtores rurais de assentamentos da região, quando recebi a notícia de uma tragédia envolvendo minha família. Parei imediatamente minhas atividades e retornei à Campo Grande.
Foi então que tomei conhecimento do ocorrido com meu genro Thiago, minha filha Maiara e meus três netos, Luiz Henrique, de 14 anos, Ana Gabriela de 11 anos e João Vitor de 10 anos. Um passeio de sábado em família no Rio Miranda, onde todos estavam felizes, fazendo o que mais amam, que é estarem juntos em uma pescaria, terminou em um acidente envolvendo a lancha em que estavam e um barco com três pessoas. Infelizmente, uma dessas pessoas, o sr. Carlos faleceu.
Sei que nada pode reparar a perda de um ente querido. Nada!!! O momento de alegria para todos que estavam ali naquele dia de feriado, transformou-se em tristeza e desespero. Para buscar ajuda, meu genro, minha filha e meus netos, saíram do local e procuraram as autoridades competentes. Ao mesmo tempo, como meu neto mais novo chorava muito, reclamando de dores abdominais devido à batida, eles em estado de choque buscaram ajuda hospitalar no município de Miranda.
Ciente de toda a situação, apesar do pânico e da angústia que me  consumiam no momento, meu instinto imediato foi estar ao lado da minha filha e dos meus netos. Não tenho como amenizar a dor da família que perdeu seu ente querido. Esse poder apenas nosso bom Deus possui. Mas externo aqui meu mais profundo pesar a todos os amigos e familiares do sr. Carlos. Sei que com certeza estão sofrendo muito! Todos nós estamos com os corações dilacerados!
Sobre o ocorrido, cabe às autoridades competentes a investigação e os demais encaminhamentos. Que a Justiça prevaleça e que Deus tenha misericórdia de todos nós!

Mara Caseiro
Deputada Estadual
 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix