Os servidores Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que atendem diretamente a população em vulnerabilidade social, receberam nesta semana a doação de 220 protetores faciais (face shield) do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.
A proteção foi feita em impressoras 3D, serão um reforço na proteção das equipes da SAS. Conforme a assessoria, os produtos doados são produzidos por meio do projeto IFMaker, com utilização de impressoras 3D, numa força-tarefa que envolve a equipe docente e os estudantes, tanto no campus do IFMS de Campo Grande, quanto em outros campus do MS.
Quem tiver interesse em contribuir com o projeto, com a doação de insumos para produção dos EPI’s, que já chegou a pelo menos 8 mil pessoas que atuam diretamente no combate à Covid-19 em Campo Grande e outros municípios de MS, pode entrar em contato por meio do endereço eletrônico: [email protected]
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.





