Campo Grande Segunda-feira, 13 de Maio de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14:54 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14h:54 - A | A

Comunicado oficial

Show do Skank foi cancelado por ter pouco ingressos vendidos

O evento aconteceria no domingo

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Show do Skank é adiado

Show havia sido adiado e agora foi cancelado

A resposável pelo Show Abappai Produções, vem a público informar que, devido a baixa arrecadação com relação a venda dos ingressos, cancelou o show que aconteceria neste domingo (10), no Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês.

 

A medida foi tomada em virtude da baixa arrecadação com relação à venda dos ingressos, o que impossibilitou o pagamento dos custos para a realização do evento, principalmente porque já havia sido adiado no mês anterior. A nova data gerou prejuízo na divulgação do show, contribuindo para que o cancelamento fosse a opção mais viável à produtora.

 

Segundo assessoria, para quem comprou os convites para assistir ao show do Skank não precisa ficar preocupado. O dinheiro do ingresso será devolvido a partir 10 de dezembro, na loja Augusta Life Store, localizada na Rua 15 de Novembro, 284, em horário comercial. Esse prazo é por conta da restituição e reembolso dos valores junto aos fornecedores já pagos.

 

Vale ressaltar que para a devolução é preciso portar os ingressos originais ou vouchers. Lembrando que a responsabilidade da devolução é somente da Abappai Produções e de nenhum dos patrocinadores, como o Ticketeria On line, pontos de venda, veículos de comunicação, Shopping Bosque dos Ipês e nem da banda Skank.

 

Serviço

 

A Abappai Produções, responsável pela vinda do Skank, faz questão de esclarecer a população que nunca cancelou um show sem motivo justo. “Infelizmente não tivemos outra alternativa a não ser cancelar o show. Para segurança de todos os envolvidos, protocolamos o cancelamento conforme determina a Lei, nos principais órgãos como Ministério Público Estadual, Procon Estadual e Municipal , e Delegacia do Consumidor”, explica Marcus Barão.

 

Mais informações pelo telefone (67) 99921-0099.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS