Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 05 de Junho de 2022, 12:48 - A | A

Domingo, 05 de Junho de 2022, 12h:48 - A | A

Leilão

TJMS realiza leilão de sucatas no pátio de Campo Grande

Os lances serão todos on-line e estão abertos até o dia 10 de junho

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/TJMS

TJMS realiza leilão de sucatas inservíveis depositadas em pátio da Capital

Sucata no patio

A Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS, realizará um leilão com 36 lotes de sucatas inservíveis cujas peças não podem ser comercializadas. Todos os lotes podem ser consultados pelo site. Os lances serão todos on-line e estão abertos até o dia 10 de junho, às 16 horas, no horário de Brasília.

 

O Edital de Leilão Eletrônico n. 044/2022 foi publicado no Diário da Justiça da última segunda-feira, dia 30 de maio.

 

Os 36 lotes são de sucatas inservíveis podendo somente serem arrematados por empresas devidamente registradas perante os órgãos executivos de trânsito. É necessário que o interessado acesse previamente o portal digital da Via Leilões para realizar o seu cadastro de forma inteiramente gratuita, ocasião em que será fornecida orientação quanto à remessa dos documentos exigidos.

 

Assim que foi encerrado o leilão, será considerado vencedor o maior lance recebido nas condições dispostas no edital, devendo o arrematante realizar o pagamento até 48 horas contadas do primeiro dia útil subsequente ao encerramento do leilão.

 

Todos os bens estão no pátio de Campo Grande, no endereço da Av. Des. Leão Neto do Carmo, em frente à Uniderp Agrárias. Eles podem ser visitados pelos interessados no local de 7 a 9 de junho, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS