Um motociclista de 20 anos morreu na manhã desta terça-feira (4), após um acidente no cruzamento entre a avenida Lúdio Martins Coelho e a rua Presidente Nereu Ramos. De acordo com informações da polícia, a vítima era um militar do exército e estava tentando realizar uma ultrapassagem no momento da colisão.
O motorista envolvido no acidente, identificado como Pedro Lucas, de 21 anos, trabalha como motorista de aplicativo. Ele relatou à reportagem que o semáforo estava verde para ele, permitindo a travessia do cruzamento. Nesse momento, o motociclista tentou ultrapassá-lo, mas perdeu o controle da moto ao perceber o carro e caiu.
A colisão foi violenta, e com o impacto, o motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada das equipes de socorro.
As autoridades policiais estão investigando as causas do acidente e buscando mais informações sobre o que motivou a tentativa de ultrapassagem. A cena do acidente foi isolada para o trabalho da perícia.
O trágico acidente resultou em um grande choque para a comunidade local, que lamenta a perda do jovem militar e os momentos difíceis enfrentados pelo motorista do veículo envolvido.