Campo Grande 00:00:00 Sábado, 30 de Novembro de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 18:10 - A | A

Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 18h:10 - A | A

REVIVA CAMPO GRANDE

Trechos da rua 14 de Julho são interditados para obras

A via será fechada durante 30 dias para trabalhos do Reviva Campo Grande

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Trechos da rua 14 de Julho são interditados para obras

Previsão é de que rua fique fechada durante 30 dias

O trecho da 14 de Julho será interditada, entre as ruas 26 de Agosto e Sete de Setembro, será interditado, nesta sexta-feira (06). A rua será fechada para dar continuidade aos trabalhos de requalificação do Reviva Campo Grande, a partir das 6h. A previsão é de que a via fique interrompida por 30 dias.

 

O trânsito local de moradores e comerciantes será permitido, com possibilidade de estacionamento paralelo à guia. O acesso ao comércio ficará liberado.

 

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede a compreensão dos motoristas e indica rotas alternativas.

 

Para quem estiver subindo a 26 de Agosto em direção às ruas 14 de Julho, Barão do Rio Branco, Dom Aquino e Cândido Mariano, pode pegar Sete de Setembro e depois a 14 de Julho ou Rui Barbosa. Já para quem estiver subindo a 26 de Agosto em direção ao Shopping Campo Grande e região, deve pegar a Calógeras e sobe pela Fernando Corrêa da Costa que estará totalmente liberada.

 

Trânsito liberado

O trânsito foi liberado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a Rua 14 de Julho, nesta quinta-feira (05). A Engepar, empreiteira responsável pelas obras do Programa Reviva Campo Grande, finalizou o serviço de ligação da rede de esgoto e a conexão das galerias subterrâneas na via.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS