A nova temporada do projeto MS ao Vivo começa com uma grande atração nacional: a cantora e compositora Luísa Sonza. O show acontecerá no dia 4 de maio, às 17 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com entrada gratuita. A artista se apresenta com a turnê de seu mais recente álbum, “Escândalo Íntimo”, trazendo para o palco hits como “Campo de Morango”, “Romance em Cena” (com Marina Sena) e “Sagrado Profano” (com KayBlack).
O MS ao Vivo é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc e FCMS, em parceria com o Sesc-MS. O projeto trará ao longo do ano uma programação intensa de shows nacionais, consolidando o Estado como um dos maiores polos culturais do Centro-Oeste.
O álbum “Escândalo Íntimo”, lançado em 2023, foi concebido após o fim da bem-sucedida era “Doce 22”. Durante a criação, Luísa enfrentou desafios com sua saúde mental, incluindo crises de pânico, o que influenciou profundamente a sua música. A cantora contou com o apoio da psicanalista Nathalie Nery para compor as faixas, resultando em um trabalho que reflete suas experiências e autoconhecimento.
Após o show em Campo Grande, Luísa continuará sua turnê internacional, com apresentações previstas em cidades como Los Angeles, São Francisco, Nova Iorque e Miami. A abertura do evento ficará por conta de Paolla, cantora sul-mato-grossense que tem se destacado no cenário pop/funk local, com mais de 1,5 milhão de visualizações em suas músicas.
Para os que participarem do evento, a organização recomenda levar garrafa de água e descartar o lixo corretamente. Também é permitido entrar com cooler pequeno, garrafa térmica, tereré e banquinho. No entanto, garrafas de vidro e objetos perfurantes são proibidos, assim como a presença de vendedores ambulantes não autorizados e animais domésticos.