Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 29 de Abril de 2025


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 29 de Abril de 2025, 16:47 - A | A

Terça-feira, 29 de Abril de 2025, 16h:47 - A | A

MS Ao Vivo

Luísa Sonza abre temporada de shows do MS ao Vivo

Show gratuito no Parque das Nações Indígenas marca nova temporada do projeto, com abertura da cantora Paolla

Viviane Freitas
Capital News

A nova temporada do projeto MS ao Vivo começa com uma grande atração nacional: a cantora e compositora Luísa Sonza. O show acontecerá no dia 4 de maio, às 17 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com entrada gratuita. A artista se apresenta com a turnê de seu mais recente álbum, “Escândalo Íntimo”, trazendo para o palco hits como “Campo de Morango”, “Romance em Cena” (com Marina Sena) e “Sagrado Profano” (com KayBlack).

O MS ao Vivo é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc e FCMS, em parceria com o Sesc-MS. O projeto trará ao longo do ano uma programação intensa de shows nacionais, consolidando o Estado como um dos maiores polos culturais do Centro-Oeste.

O álbum “Escândalo Íntimo”, lançado em 2023, foi concebido após o fim da bem-sucedida era “Doce 22”. Durante a criação, Luísa enfrentou desafios com sua saúde mental, incluindo crises de pânico, o que influenciou profundamente a sua música. A cantora contou com o apoio da psicanalista Nathalie Nery para compor as faixas, resultando em um trabalho que reflete suas experiências e autoconhecimento.

Após o show em Campo Grande, Luísa continuará sua turnê internacional, com apresentações previstas em cidades como Los Angeles, São Francisco, Nova Iorque e Miami. A abertura do evento ficará por conta de Paolla, cantora sul-mato-grossense que tem se destacado no cenário pop/funk local, com mais de 1,5 milhão de visualizações em suas músicas.

Para os que participarem do evento, a organização recomenda levar garrafa de água e descartar o lixo corretamente. Também é permitido entrar com cooler pequeno, garrafa térmica, tereré e banquinho. No entanto, garrafas de vidro e objetos perfurantes são proibidos, assim como a presença de vendedores ambulantes não autorizados e animais domésticos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS