Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 13 de Março de 2009, 10:41 - A | A

Sexta-feira, 13 de Março de 2009, 10h:41 - A | A

Sexta: Perla e Aurélio Miranda são atração da noite da Seresta Especial

Da Redação

A Noite da Seresta Especial dessa sexta-feira (13), a partir das 19 horas, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio, será mais um momento de integração sul-americana com a presença da cantora Perla e o lançamento do CD 35 anos de Viola de Aurélio Miranda.

Nascida na cidade de Caacupé, no Paraguai, Perla radicou-se no Brasil ainda jovem e despontou para o sucesso nos anos 70, com “Fernando”, versão em português de uma musica do grupo Abba. No Brasil, e em Mato Grosso do Sul especialmente, devido a fronteira com o Paraguai, Perla conquistou o carinho do público interpretando as musicas Índia, Chiquitita, Meu Primeiro Amor, entre outros sucessos.

Aurélio Miranda sobe ao palco para apresentar seu novo álbum que traz grandes sucessos da carreira do artista e também músicas inéditas. O público pode esperar uma viagem pela carreira de Aurélio, que ainda será acompanhado por Geraldo Espíndola, Filho dos Livres e Tostão e Guarany.

Para o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Athayde Nery, essa é mais uma oportunidade de mostrar a boa convivência e amizade que existe em Campo Grande entre brasileiros e paraguaios.

“Estamos em um estado onde as culturas se confundem, onde acontece um congraçamento de dois povos, dando um exemplo de tolerância e convivência pacífica, que deveria ser seguido por todo o mundo e, a Perla para nós, é uma mostra disso, uma cantora paraguaia que tem o nosso reconhecimento e carinho. O mesmo podemos dizer do Aurélio que personifica em sua música a cultura sul-mato-grossense”, declarou Athayde. (Com assessoria)
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS