Após as tradicionais poses para as fotos, o treinador Ionay da Luz e o preparador físico Jackson Georges, do time Naviraiense, de Naviraí, iniciaram a preeleção, por volta de 15h40 de ontem, quando a chuva voltava a cair (com duração de mais 30 minutos), antes do primeiro treinamento físico, no estádio Virotão.
A apresentação dos jogadores pelo presidente do clube - Ronaldo Botelho, teve o prestígio do prefeito Zelmo de Brida, do presidente da Câmara - José Odair Gallo (acompanhado dos vereadores José Roberto Alves - diretor do CEN, Leo Matos e Gean Carlos Volpato). Houve também a presença de vários membros da diretoria.
Hoje pela manhã, os jogadores do Clube Esportivo Naviraiense (Cen) se apresentaram para a realização dos exames médicos. A partir de amanhã, no gramado do estádio Virotão, sem folgas aos sabados e domingos, e sempre em dois turnos, a pré-temporada será feita com o cuidado para a parte física. Treinamento com simulação de jogo de futebol, haverá só em um turno (a tarde), nos dias que antecederão o primeiro jogo da temporada, provavelmente no dia 18, em Nova Andradina.
O primeiro jogo do Naviraiense diante a sua torcida, provavelmente deve acontecer no dia 25, contra o Itaporã, campeão da Série B.
Time
Jogadores/atletas: Ednaldo - Curitiba, Magno - Corumbaense, Alvaro - Fluminense (goleiros), Da Costa - Ulbra - RO, Andrade - Ulbra - RO, Giba - Naviraiense - MS (laterais), Denisson - Cascavel - PR, Júnior Camari - Camaçariense - BA, Izone - Londrina - PR, Marcelo Leite - Águia Negra - MS (zagueiros), Bruno Paraguaio - Naviraiense, Kell - Operário - MS, Quintino - Ulbra - RO (volantes), Andrinho - Cene - MS, Jacó - Ulbra - RO, Tatico - Camaçariense - BA (meias), Nilton - Camaçariense e com passagem pelo CEN, Rafael Naka, Evandro - Cene - MS, Cristiano - Maracaju - MS e Cleuber - Camaçariense - BA e Augusto - ex-Naviraiense (atacantes).
A comissão técnica do Naviraiense tem o técnico Ionay da Luz, o preparador físico - Jackson Georges, o supervisor Claudio Tuiuiu, o fisioteraputa - William, o treinador de goleiros - Alexandre (Leo) e o mordomo é Elias Cabecinha.
Mais quatro jogadores de Naviraí, oriundos das categorias de base, devem ser integrados ao elenco. Os garotos da cidade devem passar por 10 dias de treinos de avaliação, pelo preparador técnico, Ionay da Luz.
A estréia do Naviraiense acontece no dia primeiro de fevereiro, 15h, no estádio Saraivão, contra o Ivinhema. (Fonte: Sul News)