Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 04 de Abril de 2025



Esporte Sábado, 13 de Junho de 2015, 13:47 - A | A

Sábado, 13 de Junho de 2015, 13h:47 - A | A

Brasileirão da Série A

Brasileirão tem perseguição do São Paulo, Ponte Preta e Sport ao líder Atlético-PR

Na parte de baixo, segue a luta de Coritiba, Vasco, Flamengo e Palmeiras contra a zona de rebaixamento

Rogério Vidmantas
Capital News

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro já começou com uma partida isolada na última quarta-feira e, neste fim de semana, segue com o restante dos jogos. Destaque para a sequência da perseguição do São Paulo ao líder Atlético-PR e a fuga dos campeões nacionais Vasco, Flamengo e Curitiba contra a zona do rebaixamento.

A rodada começou com o empate em 2 a 2 entre Atlético-MG e Santos, resultado que impediu a entrada do time mineiro no G4 e manteve a campanha irregular do time praiano. Neste sábado, os jogos começam às 15h30 (MS) e já com um clássico nacional.

Montagem: Infoesporte

Brasileirão tem perseguição do São Paulo, Ponte Preta e Sport ao líder Atlético-PR

Aguirre e Tite buscam sequência positiva no Brasileirão

Corinthians e Internacional se enfrentam na Arena Corinthians e os dois times buscam manter o bom momento, já que ambos venceram na última rodada. Na Arena Condá, a Chapecoense recebe o São Paulo, e o time paulista, na segunda partida com Juan Pablo Osorio no banco, precisa vencer para, provisoriamente, conquistar a liderança do campeonato.

No Estádio Couto Pereira a briga é contra a zona de rebaixamento. O Coritiba recebe o Flamengo e, quem vencer, pode deixar a zona de degola após a conclusão da rodada. Ainda neste sábado, mas às 20h (MS), o Sport tem uma excelente oportunidade de se manter entre os primeiros colocados ao receber o Joinville, lanterna da competição com apenas um ponto. No mesmo horário, outro time que tenta melhorar a campanha. O Vasco, vice-lanterna, joga contra o Cruzeiro em São Januário e busca a primeira vitória da competição. 

No domingo, o primeiro jogo acontece às 10h (MS), no Estádio Moisés Lucarelli, entre Ponte Preta e Goiás. O time campineiro, também no G4, quer manter a posição contra um Goiás que busca reabilitação.

Os outros jogos acontecem todos às 15h (MS). Com Marcelo Oliveira, seu novo técnico, acompanhando a partida das tribunas, o Palmeiras recebe no Allianz Parque o Fluminense. O Verdão está muito próximo à zona de rebaixamento e, se não vencer, pode terminar a rodada entre os quatro piores.

Ao contrário do time carioca que, após uma sequência de bons resultados, está muito perto do G4. Na Arena Grêmio, o Tricolor Gaúcho recebe o líder Atlético-PR e joga com a torcida de são-paulinos, ponte-pretanos e todos os outros que tentam brecar a arrancada inicial dos paranaenses.

O clássico catarinense entre Avaí e Figueirense fecha a rodada na Ressacada, em Florianópolis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS