A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul homenageou o grande jogador e ídolo do esporte nacional “Carlos Alberto Torres”, devido a sua colaboração de incentivo a “Copa de 2014” ser realizada em Campo Grande como sub-sede da competição mais importante do futebol mundial.
O jantar que foi realizado na última terça-feira, (03) dia em que a FIFA visitou a capital para analisar as possibilidades de receber a Copa do Mundo, o ex-jogador foi considerado o embaixador da campanha para a vinda da Copa em Campo Grande. Muito simpático e cordial, Carlos Alberto durante o jantar tirou fotos com os fãs, conversou com os presentes e mostrou todo o apoio a conquista da candidatura a sub-sede da copa em MS. "Estou muito feliz com o dia de hoje, a movimentação da população me emocionou muito, fico contente por existir possibilidades reais para que a Copa venha para cá, estou torcendo pra isso", comenta Carlos Alberto.
Carlos Alberto Torres nasceu no Rio de Janeiro, em 17 de julho de 1944 e foi um dos maiores laterais-direitos da história, sendo o capitão da Brasil que ganhou a Copa de 70, no México, ficando conhecido como o Capitão do Tri.
O ex-jogador atuou pelo Fluminense, Botafogo, Flamengo, Santos, e o New York Cosmos. Ele foi o companheiro de Pelé nos últimos dois clubes.
Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense, onde foi campeão do Campeonato Carioca de 1964 e medalha de ouro pelos Jogos Pan-Americanos de 1963 disputado em São Paulo. Logo depois se transferiria para o Santos .
Carlos Alberto foi nomeado por Pelé um dos 125 melhores jogadores vivos do mundo em março de 2004. Atualmente é treinador de futebol.Em seu primeiro ano como treinador, já se consagrou Campeão Brasileiro pelo Flamengo.