Três dos quatros jogos válidos pela “volta” na Copa do Brasil serão realizados nesta quarta-feira (15) à noite e deles, sairão as primeiras equipes classificadas para as semifinais da competição, cujo campeão, tem vaga garantida na Libertadores de 2015.
Nos jogos desta noite, dois dos visitantes levam a vantagem de jogarem por um empate simples: Corinthians e Cruzeiro que fizeram a lição de casa e agora, podem jogar com o regulamento debaixo do braço.
No Mineirão, a partida mais esperada entre o Atlético e Corínthians. No primeiro jogo disputado na Arena do Timão, o alvinegro paulista venceu por 2 x 0 e na partida desta noite joga por dois resultados: pode perder por um gol de diferença ou um empate. Feito isso, terá conquistada uma das vagas para uma das semifinais.
O jogo será dirigido por Leandro Pedro Vuadem (RS), que terá como assistentes Alexandre Rocha Matos (BA) e Kleber Lúcio Gil (SC).
No Maracanã, o Flamengo enfrentará o América de Natal a quem venceu na partida de ida, por 1 x 0.
No entanto, na fase anterior, o time potiguar após ter perdido em casa para o Fluminense, por 3 x 1, conseguiu se redimir e goleou no mesmo local do jogo desta noite, o tricolor carioca para ficar com a vaga.
A partida será dirigida por Elmo Alves Resende Cunha (G) e os assistentes serão Bruno Raphael Pires (GO) e Márcio Luiz Augusto (SP). Na Arena Dunas, o ABC, apontado como uma das gratas surpresas da competição jogará precisando vencer o Cruzeiro, que tem a seu favor o empate ou pode perder por um gol de diferença.
A partida será dirigida por Anderson Daronco (RS) e os auxiliares serão: Fabrício Vilarinho Silva (GO) e Fábio Pereira (TO).
O jogo entre Santos e Botafogo será disputado nesta quinta-feira (16), na Vila Belmiro.