Cesar Greco/Ag Palmeiras

Cuca não terá Prass e Jesus, na Seleção, mas comemora recuperação de Moisés e mantém Dudu
A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A termina neste domingo (31) com sete partidas. Às 10h, ocorrem dois jogos de equipes que estão no meio da tabela e precisam vencer para não se distanciarem ainda mais do G4. Fluminense e Ponte Preta jogam no Edson Passos enquanto, no Morumbi, o São Paulo recebe a Chapecoense.
Para se manter entre os quatro melhores, o Santos recebe na Vila Belmiro, às 15h, o desesperado Cruzeiro, já com Mano Menezes no comando técnico do time.
No Beira-Rio, Internacional e Corinthians fazem um clássico que já decidiu a competição. Os Colorados ainda tentando se reencontrar após jogos e mais jogos sem vitória que tiraram o time da liderança para o meio da tabela, enquanto o Timão segue querendo tirar o rival Palmeiras da liderança.
No Couto Pereira, o Coritiba recebe o Flamengo, o primeiro querendo se afastar do Z4 e o segundo, chegar no G4.
A rodada termina com duas partidas às 17h30. Em Belo Horizonte, o lanterna América-MG quer voltar a vencer contra o Grêmio de olho na ponta da classificação. Já no Luso-Brasileiro, o Botafogo conta com a torcida dos gremistas e corintianos contra o Palmeiras buscando reabilitação após o tropeço na última rodada.