Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 03 de Abril de 2025



Esporte Segunda-feira, 11 de Agosto de 2014, 15:56 - A | A

Segunda-feira, 11 de Agosto de 2014, 15h:56 - A | A

Estreias tiveram gosto amargo no Brasileirão

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, não foi nada positiva para as equipes que anunciaram com grande pompa os reforços contratados no transcorrer da semana passada. Além disso, foi amarga para o futebol carioca, que mesmo tento um dos representantes entre os quatro melhores da competição, até o momento, em contrapartida tem dois que estão ocupando as últimas colocações.

Quanto às atrações anunciadas, as mesmas tiveram um gosto muito amargo para os contratantes e nos dois casos, os times acabaram perdendo.

SUL

Em Porto Alegre, tal como encerrou a sua participação como técnico da seleção brasileira, o técnico Felipe Scolari, iniciou a sua caminhada no Grêmio, ou seja, com derrota. Na Copa do Mundo, sob o comando dele, o Brasil perdeu para Holanda, por 3 x 0 e, iniciado os seus trabalhos no Grêmio, o tricolor gaúcho foi derrotado pelo maior rival, por 2 x 0. Essa já é a segunda derrota consecutiva do time gremista, sob as ordens de Scolari.

SANTOS

Na Vila Belmiro, com mando de jogo do Santos, pouco mais de 12 mil pessoas foram ver o retorno de Robinho, que aos 30 anos, tinha a seu favor, o fato de nunca ter sido derrotado para o Corinthians. No entanto, como tudo tem a primeira vez, o Timão ganhou por 1 x 0, com gol do zagueiro Gil.

A rodada foi aberta sábado, ocasião em que o líder até então disparado, Cruzeiro perdeu mais um ponto, ao empatar sem gols contra o Criciúma. O Fluminense podia encostar, mas foi surpreendido pelo Coritiba, com quem empatou por um gol, em pleno Maracanã.

O Botafogo foi derrotado pelo Atlético do Paraná, por 2 x 0 e agora figura ao lado do Flamengo que venceu o Sport por 1 x 0, mas não melhorou em nada a sua colocação e que ao lado do Bahia e do Coritiba, ocupam as quatro últimas colocações, sendo que os três primeiros, somam 13 pontos e o “Coxa”, 12 pontos.

Na parte de cima, o Cruzeiro ainda segue na frente, com 30 pontos, mas já vê pelo retrovisor a presença incômoda do Inter, com 28, Corinthians com 27 e o Fluminense com 26.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS