Campo Grande 00:00:00 Sábado, 15 de Março de 2025


Esporte Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 10:25 - A | A

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 10h:25 - A | A

FFMS vai à CBF discutir local dos jogos da Copa do Brasil

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, participou de uma reunião na Confederação Brasileira de Futebol CBF, no Rio de Janeiro para tratar de assuntos referentes ao local da realização dos jogos, dos times representantes de Mato Grosso do Sul, Ivinhema Futebol Clube e Misto Esporte Clube na Copa do Brasil.

Na reunião ficou acordado que o Misto realizará seu jogo em casa, no estádio Madrugadão em Três Lagoas, contra uma equipe da Série B nacional, enquanto a equipe do Ivinhema realizará seu jogo no estádio Morenão em Campo Grande, em vista de que o estádio Saraivão localizado em Ivinhema não comporte a capacidade de público referindo-se a uma competição de grande nível nacional.

O Ivinhema, como Campeão Estadual de 2008, conquistou o direito de participar da Copa do Brasil e o Misto Esporte Clube por ser o vice-campeão da competição garantiu a segunda vaga e a chance de mostrarem o seu futebol numa competição importante, diante de uma das seguintes equipes de expressão como: Corinthians, Santos, Flamengo, Botafogo e Fluminense.

Além de sua visita à CBF, o Presidente enviou no dia 14 de novembro, um fax solicitando a liberação de mais lugares para a partida: “Considerando a vinda de uma equipe da primeira divisão do futebol nacional, e a liberação de apenas 12 mil lugares no Morenão, a diretoria sugere a possibilidade de liberar além dos 12 mil lugares das arquibancadas descobertas, mais 6.800 das cobertas e 1.000 cadeiras, considerando que a Copa do Brasil não permite o uso da ala “geral”. (FFMS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS