Campo Grande Quarta-feira, 03 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 07:53 - A | A

Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 07h:53 - A | A

Vitória em Casa

Flamengo vence Cruzeiro e volta a ficar sozinho na liderança do Brasileirão

No Maracanã, Pedro e Fabrício Bruno marcaram os gols rubro-negros, com Matheus Pereira descontando para Raposa

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcelo Cortes/CR Flamengo

Flamengo Cruzeiro

Torcida comemora gol de Fabrício Bruno que garantiu mais três pontos ao líder do Brasileirão

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com mais uma vitória e voltou a ficar sozinho na posição. Pela 13ª rodada, neste domingo (30), o Mengão venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Rio de Janeiro, gols de Pedro e Fabrício Bruno, com Matheus Pereira descontando para os mineiros.

Além da vitória, o time Rubro-Negro foi beneficiado pelos tropeços do Botafogo, que empatou com o Vasco da Gama no sábado (29), e do Bahia, derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, também neste domingo. Agora com 27 pontos, o Flamengo fica sozinho na frente, mesmo que o Palmeiras vença o Corinthians no fechamento da rodada, nesta segunda-feira (1). Já a Raposa permanece com 20 pontos, agora na sétima colocação.

Gols

No Maracanã, o Flamengo abriu o placar logo aos 16 minutos do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque rápido que começou em passe de Fabrício Bruno para Gerson, que avançou em velocidade até encontrar Pedro, que bateu cruzado para superar o goleiro Anderson. O Cruzeiro ainda conseguiu igualar o marcador antes do intervalo com Matheus Pereira. Aos 37 minutos, o camisa 10 da Raposa aproveitou sobra de bola para bater colocado da entrada da área.

O placar seguiu igual até 20 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, Luiz Araújo levantou na área e o zagueiro Fabrício Bruno, de cabeça, mandou para rede, decretando a vitória rubro-negra por 2 a 1.

Outros Jogos

Atlético Mineiro 1 x 1 Atlético Goianiense
Grêmio 1 x 0 Fluminense
Fortaleza 2 x 1 Juventude
Vitória 0 x 1 Athletico Paranaense
Criciúma 1 x 1 Internacional

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS