Campo Grande 00:00:00 Domingo, 06 de Abril de 2025



Esporte Terça-feira, 25 de Agosto de 2009, 17:01 - A | A

Terça-feira, 25 de Agosto de 2009, 17h:01 - A | A

Misto dá trabalho, mas perde para Seleção Sub-20

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 venceu o amistoso contra o Misto de Três Lagoas por 3 a 0. O jogo foi realizado na noite de ontem, 24, no estádio Madrugadão, na cidade de Três Lagoas. A partida foi a segundo de um total de três do time canarinho em Mato Grosso do Sul. A primeira disputa foi 4 a 1 contra o Corumbaense, no estádio Arthur Marinhho, na Cidade Branca. O último será contra o Comercial, amanhã, na Capital. A estadia da seleção no Estado serve de preparação para o Mundial da categoria, que será em setembro, no Egito.

Foram cerca de duas mil pessoas presentes nas arquibancadas, segundo a FFMS (Fundação de Futebol de Mato Grosso do Sul). O jogo teve início às 19h, conforme estava marcado.

O placar permaneceu inalterado até o finalzinho do primeiro tempo, quando o lateral Diego Renan (do Cruzeiro) fez 1 a 0 para a seleção. Conforme declaração ao Hoje MS, o autor do único tento da primeira etapa disse logo no intervalo que “o Misto realmente não deu moleza.” “O time é bom, por isso temos que continuar no ritmo para garantir a vitória”, completou.

Já nos primeiros minutos da etapa final, o meio-campo Eric Flores (do Flamengo) fez o segundo gol do jogo. Finalizando o trabalho, o atacante Ciro fez o terceiro gol da seleção.

Por: Marcelo Eduardo – Capital News
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS