Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Esporte Sexta-feira, 07 de Agosto de 2009, 12:35 - A | A

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2009, 12h:35 - A | A

Nesta sexta tem estreia galáctica: Kaká e C. Ronaldo

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O técnico Manuel Pellegrini confirmou que Kaká fará a estreia pelo Real Madrid nesta sexta-feira contra o Toronto FC, em amistoso realizado no Canadá. Xabi Alonso, último contratado pelo clube, também jogará pela primeira vez com a equipe.

Depois darei a escalação, mas é muito provável que os dois joguem alguns minutos – afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Segundo a assessoria de imprensa de Kaká, o craque deverá ficar 45 minutos em campo. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV às 20h30m (de Brasília).

Kaká foi o primeiro galáctico da nova gestão de Florentino Pérez na presidência do clube. O Real anunciou a contratação do craque no dia 8 de junho, quando o jogador estava concentrado com a seleção brasileira no Recife para a partida contra o Paraguai, pelas eliminatórias, antes da Copa das Confederações.

Depois, Florentino acertou com Cristiano Ronaldo e Benzema, que já estrearam pelo time. O último reforço foi o meia Xabi Alonso, que deixou o Liverpool nesta semana.

Após o amistoso desta sexta no Canadá, o Real viajará para os Estados Unidos e enfrentará o Chivas Guadalajara em Washington, domingo, quando Kaká deverá atuar 60 minutos. A equipe ainda fará mais três partidas antes do início do Campeonato Espanhol: Real Sociedad (dia 15), Borussia Dortmund (dia 19) e Milan (dia 25).

Estamos tentando dar uma carga parecida de trabalho a todos, em busca de entrosamento para uma nova maneira de jogar. Certamente estas partidas são de muita utilidade para a gente - disse Pellegrini.

O técnico, que estava no Villarreal na última temporada, afirmou ainda que é possível igualar agora o feito do rival Barcelona em 2008/2009: conquistar o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões.

Estou contente pelo time que temos, os que já estavam e são grandes e os que chegaram. Temos como sonhar com os três títulos - concluiu. (com informações do Globo Esporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS