A Seleção Brasileira segue treinando em Montevidéu para a partida da próxima terça-feira (17) contra o Uruguai. A primeira movimentação aconteceu neste sábado (14) no gramado do Estádio Campeón del Siglo, com direito a mais uma baixa na defesa.
O técnico Fernando Diniz dividiu a equipe em dois grupos. O primeiro realizou um trabalho tático e de posicionamento com bola. Já os demais, trabalharam em campo reduzido. O volante Casemiro não participou das atividades. O atleta ficou fazendo fisioterapia na concentração. Casemiro sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o empate em um a um com a Venezuela, em Cuiabá.
A preocupação veio com o zagueiro Nino, que sofreu uma entorse no tornozelo e está em tratamento com a equipe médica. Por precaução, Diniz convocou o zagueiro Adryelson, do Botafogo. O jogador tem chegada prevista a tempo do treino na tarde deste domingo (15). O departamento médico acompanha a evolução de Nino para saber se poderá ou não ser relacionado para a partida. Desde a convocação para essas partidas, a Seleção já perdeu os laterais por contusão e agora uma possível baixa no meio de zaga.
Uruguai e Brasil se enfrentam nesta terça, no Estádio Centenário, a partir das 20h (MS), pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. A partida terá transmissão pela Rede Globo e SporTV.