A deputada federal Camila Jara (PT-MS) anunciou em vídeo, nesta quinta-feira (27), que precisará se afastar temporariamente do mandato devido a uma cirurgia. O procedimento foi realizado para a retirada de nódulos encontrados durante a investigação de crises de enxaqueca crônica, condição que a parlamentar já enfrentava.
Camila explicou que a cirurgia, apesar de necessária, é de baixo risco e tranquilizou a população sobre sua saúde. Ela garantiu que o afastamento será breve e pediu o apoio dos seus eleitores durante esse período. "Se o extremismo não me abateu, não vai ser uma cirurgia de baixo risco que vai me tirar da luta", afirmou.
A deputada também declarou que, após a recuperação, voltará às atividades políticas. "Daqui a pouco eu volto pra rua, que é onde eu gosto de estar e fazer política", disse Camila, demonstrando otimismo com a breve retomada do seu trabalho.
Por fim, Camila pediu que sua base de apoio continue engajada, reforçando a importância do apoio durante sua ausência. "Conto com vocês pra serem a minha voz enquanto eu estiver fora", concluiu.