Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 07 de Abril de 2025



Esporte Quarta-feira, 07 de Setembro de 2016, 14:00 - A | A

Quarta-feira, 07 de Setembro de 2016, 14h:00 - A | A

Perseguição do Flamengo ao líder Palmeiras marca rodada do Brasileirão

Os dois times entram em campo ao mesmo tempo, um de olho ao resultado do outro

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/CRF

Perseguição do Flamengo ao líder Palmeiras marca rodada do Brasileirão

Diego (centro) está invicto com a camisa do Flamengo no Brasileiro

Depois da pausa para a chamada Data Fifa para jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo Rússia 2018, a Série A do Campeonato Brasileiro retorna nesta quarta-feira, feriado de 7 de Setembro, com sete partidas e outras três na quinta. A 23ª rodada tem como destaques clássicos regionais e a expectativa pelo crescimento do Flamengo que se firmou no G4 e agora está na perseguição ao líder Palmeiras.

A rodada começa às 15h (MS) com três partidas e o primeiro clássico. No Estádio Luso-Brasileiro, o Botafogo recebe o Fluminense com os dois times em busca de engatar uma sequência de bons resultados. Na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz-PE precisa vencer a Chapecoense-SC para melhorar a sua situação na zona de rebaixamento. No Orlando Scarpelli, o Figueirense-SC recebe o Atlético-PR. No Independência, no único jogo das 18h30 (MS), o Atlético-MG recebe o Vitória-BA na luta por se manter no G4 e próximo às duas primeiras posições.

Os jogos da quarta terminam às 20h45 (MS) com o segundo clássico do dia. No Allianz Parque, o líder Palmeiras, com a possibilidade de utilizar o atacante Gabriel Jesus, recebe o instável São Paulo. Além do adversário, o Verdão ainda fica de olho em Cariacica-ES, no Estádio Kleber Andrade, onde o Flamengo, segundo colocado e três pontos atrás, recebe a Ponte Preta. No Couto Pereira, o Coritiba-PR enfrenta o Grêmio.

Os jogos que fecham a rodada ficam para quinta-feira (8). Corinthians e Sport-PR em Itaquera, Internacional e Santos no Beira-Rio e ainda o clássico mineiro entre América-MG e Cruzeiro na Arena Independência. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS