A disputa pela liderança no Campeonato Sul-Mato-Grossense segue, agora com dois times na primeira posição rigorosamente iguais. Fechando a quinta rodada, nesta quinta-feira (6), a Portuguesa/FC Pantanal recebeu o Naviraiense, em Campo Grande, e venceu por 3 a 0, gols de Pedro Neto, Flávio e Alisson, todos no segundo tempo.
A vitória foi com o placar exato para deixar FC Pantanal e Ivinhema juntos na primeira posição. Com dez pontos, os dois times somam três vitórias, um empate e uma derrota, com nove gols marcados, três sofridos e saldo de seis gols. Até no critério disciplinar estão iguais, com 19 cartões amarelos e nenhum vermelho. Na classificação, o time campo-grandense fica na frente pelo confronto direto - vitória por 1 a 0.
Portuguesa Pantanal defende a primeira posição contra o Costa Rica, no domingo (9), às 15h, no Estádio Laertão. O Naviraiense busca reabilitação no mesmo dia e horário contra o Operário FC, no Estádio Virotão.
@clavaphotos
Ivinhema aproveitou ter um jogador a mais por maior parte do jogo para ganhar a terceira partida seguida
Outra Partida
O Ivinhema venceu o Águia Negra, em casa, por 2 a 0, nesta quarta-feira (5), pela quinta rodada. Conquistando assim a terceira vitória seguida, os gols foram marcados por Thiaguinho e Eliezer, ambos no segundo tempo.
O primeiro tempo no Estádio Saraivão não teve gols, mas o Águia Negra teve um prejuízo considerável com a expulsão do meia Cy, aos 25 minutos. Com um jogador a menos, o time de Rio Brilhante conseguiu segurar o placar em branco até 21 minutos da etapa final, quando Thiaguinho foi derrubado na área por Willian, pênalti que o próprio atacante cobrou para abrir o placar. Nos acréscimos, em um vacilo da zaga adversária, Eliezer ganhou a disputa pela bola, e, na saída de Bruno Henrique, tirou do goleiro para fechar o placar de 2 a 0.
Na próxima rodada, o Ivinhema viaja para enfrentar o lanterna Coxim, domingo (6), às 15h, no Estádio André Borges. No mesmo dia, às 17h, o Águia recebe o Aquidauanense em disputa direta contra a zona de rebaixamento.
Confira a tabela completa clicando AQUI.