Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 08 de Setembro de 2009, 07:00 - A | A

Terça-feira, 08 de Setembro de 2009, 07h:00 - A | A

Quinta-feira deve sair o laudo do Morenão para jogo da Seleção Brasileira

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Deve ser divulgado na próxima quinta-feira o laudo com o resultado da avaliação feita pelo diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio da Costa Neto, da estrutura do Estádio Morenão, A vistoria é para verificar se o local tem condições para receber o jogo da Seleção Brasileira e a Venezuela, em outubro deste ano.

Segundo o presidente da Federação Sul-mato-grossense de Futebol, Francisco Cezário, que se encontra em Salvador acompanhando a delegação da seleção Brasileira, disse que não existe irregularidades na parte estrutural do estádio. A vistoria levou cerca de duas horas para ser concluída. O objetivo é conhecer as reais condições do estádio para a partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.

A realização da partida em Campo Grande foi confirmada na última semana pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira que está só esperando o resultado deste laudo para dar o parecer final e confirmar o jogo do Brasil contra a Venezuela.

Por Alessandro Perin (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS