Samara Miranda Remo

O Remo foi buscar o empate com gol do zagueiro Reynaldo, após cobrança de escanteio.
A quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025 está marcada por equilíbrio e emoção, com nove clubes disputando ponto a ponto a liderança. Os jogos realizados entre quinta-feira (24) e sexta-feira (25) evidenciaram essa competitividade, com resultados que movimentaram a parte de cima da tabela.
Estádio Jorge Ismael de Biasi
A rodada começou quinta-feira, 24 , em Novo Horizonte-SP, o Novorizontino venceu o Athletico-PR por 2 a 1. Pablo Dyego, que entrou no início da partida devido à lesão de Robson, marcou os dois gols do time da casa. Renan Peixoto descontou para o Furacão. Com o resultado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino chegou a nove pontos e entrou no G-4, enquanto o Athletico-PR, também com nove pontos, manteve-se na liderança pelos critérios.
Estádio Heriberto Hülse
Nesta sexta-feira, a bola rolou no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, o Remo conquistou um empate pelo placar mínimo contra o Criciúma nos acréscimos, mesmo com um jogador a menos. Morelli abriu o placar para o time catarinense, e Reynaldo igualou para os paraenses. Com o resultado de 1 a 1, o Remo manteve sua invencibilidade e chegou aos nove pontos, ocupando a quarta posição na tabela, já o Criciúma ficou na 13ª colocação, com cinco pontos.
Roberto Corrêa / Vila Nova

Vila Nova é líder momentâneo da Série B com o Gol do atacante uruguaio Facundo Labandeira
Estádio OBA
No último jogo desta sexta-feira, Vila Nova vence por 1 a 0 a Chapecoense e assumiu a liderança da Série B. Em uma noite de eficiência e bom futebol no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, o Tigre venceu a Chape pelo placar mínimo pela Série B. Com o resultado, os Goianos chegaram aos 10 pontos e dormiram na liderança da competição, superando adversários diretos em uma Série B extremamente equilibrada.
A equipe goiana fez valer o mando de campo e marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo foi marcado pelo atacante uruguaio Facundo Labandeira. A Chapecoense, por sua vez, teve dificuldades para reagir, e a derrota a distancia momentaneamente do G-4 da competição.
Rodada neste sábado
Nove clubes estão na disputa pela liderança, neste sábado (26), o Coritiba recebe o rival regional Operário Ferroviário no Couto Pereira, às 15h(MS). Pouco depois, Avaí e América-MG se enfrentam na Ressacada, às 19h(MS). A equipe mineira é a vice-líder da competição.
Rodada deste Domingo
A rodada prossegue no domingo (27), com outros quatro jogos: Athletic x Volta Redonda, no Independência, às 15h(MS).O Amazonas enfrenta o Atlético-GO, às 15h30(MS), no Carlos Zamith; Cuiabá recebe às 19 horas (MS), na Arena Pantanal a Ferroviária-SP; e também no mesmo horário às 19 horas, o Paysandu, que foi pentacampeão da Copa Verde na quarta-feira (23), será o mandante de jogo contra o CRB, que está em terceiro na tabela.
Fechando a rodada, na segunda-feira (28), Botafogo-SP e Goiás jogam às 18h30, na Arena Nicnet.
Confira a tabela completa da Série B clicando AQUI.