Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 04 de Abril de 2025



Esporte Sábado, 23 de Maio de 2015, 10:27 - A | A

Sábado, 23 de Maio de 2015, 10h:27 - A | A

Brasileiro da Série A

Série A terá jogos com cara de despedida de quatro jogadores

Ceni, Sheik, Gerrero e Petros, começam festa de despedida

Gilson Giordano
Capital News

 

Assessoria do clube

Série A terá jogos com cara de despedida de quatro jogadores

Diretoria do São Paulo prepara desde agora festa par marcar despedida do goleiro Rogério Ceni

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, será aberta neste sábado (23) e nela, os jogos que marcarão as despedidas de nada menos que quatro jogadores que a partir de julho, alguns vão “pendurar” as chuteiras e outros, com a extinção dos seus contratos poderão buscar novos clubes.

 

Neste sábado (23), no Morumbi, o São Paulo começará a festa de despedida para o goleiro Rogério Cene, que aos 42 anos anunciou a sua última partida para o dia 26 de julho, em jogo válido pela 15ª rodada, contra o Cruzeiro, também no Morumbi.

Na partida das 17h30 (MS) deste sábado, o tricolor paulista enfrentará o Joinville.  

 

Em São Januário, o Vasco da Gama que em dois jogos não conseguiu marcar ainda nenhum gol na competição, recepcionará o Internacional; na arena do Olímpico, o Grêmio receberá o Figueirense.

 

Jogos de Domingo

Neste domingo (24), mais uma partida terá cunho de início para a despedida provavelmente de três jogadores do Corínthians, que jogará contra o Fluminense no Maracanã.

 

O Timão mesmo não apresentando o mesmo futebol mostrando no início da temporada é o líder da competição com seis pontos. O time marcou apenas dois gols que foram o suficiente para deixá-lo sozinho na parte de cima da tabela.

 

O jogo deste domingo será o primeiro de uma série que marcará a despedida provavelmente de mais dois jogadores do elenco. Um é certo: Emerson Sheik, que foi avisando nesta sexta-feira (22) que o contrato a ser vencido em julho, não será renovado e com isso, o mesmo já está desde agora liberado para procurar outro clube.

 

Além da saída de Sheik, o Corínthians corre ainda o risco de ficar sem mais dois jogadores: Paolo Guerrero e Petros.

Assessoria do Corínthians

Série A terá jogos com cara de despedida de quatro jogadores

Sem acordo financeiro, Paolo Guerrero poderá sair do Corínthians cujo contrato acaba em julho

 

O primeiro em função da alta pedida financeira para renovar o contrato. Ele quer R$ 18 milhões e um salário de R$ 500 mil e Petros, insatisfeito com a reserva, também manifestou interesse em deixar o clube e o destino dele poderá ser o Flamengo.

 

No jogo, o Fluminense tentará se redimir da goleada sofrida para o atlético Mineiro, na rodada passada, quando perdeu por 4 x 1.

 

Em casa, o Palmeiras receberá o Goiás; em Florianópolis, o Avaí receberá o Flamengo; na Arena, o Atlético (PR) enfrentará o Atlético (MG); Chapecoense x Santos; no Mineirão, o Cruzeiro receberá a Ponte Preta e em Recife, o Sport enfrentará o Coritiba.   

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS