Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 19 de Março de 2025


Esporte Quinta-feira, 08 de Setembro de 2011, 07:19 - A | A

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2011, 07h:19 - A | A

São Paulo assume a liderança no Brasileirão

Wendell Reis - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Com um jogo a mais que o Corinthians, que não jogou ontem (7), o São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Atlético Mineiro por 2 a 1 no Morumbi. O tricolor ficou um ponto a frente do Botafogo, que se mantém entre os quatro primeiros depois da vitória por 4 a 0 diante do Ceará.

O Fluminense assumiu a sexta posição depois de bater o Cruzeiro em casa por 2 a 1. Já o internacional chegou a oitava posição ao vencer o América-MG por 4 a 2. Na Ressacada, o Havaí perdeu de 2 a 1 para o Santos. Atlético-PR e Palmeiras ficaram no 2 a 2 e Atlético-Go e Figueirense no 1 a 1.

Nesta quinta-feira (8) o Flamengo enfrenta o Corinthians, Vasco recebe o Coritiba e o Bahia encara o Grêmio. O São Paulo lidera com 41 pontos, seguido por Botafogo, 40 pontos, Corinthians, 40 pontos, Vasco, 38, Flamengo, 36, e Fluminense e Palmeiras, ambos com 34 pontos.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS