O São Paulo voltou a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol na noite de ontem (21). O Tricolor Paulista chegou a 45 pontos ao empatar em 0 a 0 com o Corinthians no Morumbi. O empate também manteve o Corinthians na terceira posição com 44 pontos. Porém, os dois clubes paulistas podem ser ultrapassados pelos cariocas Vasco e Botafogo, que jogam nesta quinta-feira. O Vasco pode voltar a liderança caso empate ou vença o Atlético-GO. Já o Botafogo garante a terceira posição se vencer o Grêmio em Porto Alegre.
O quinto colocado, Fluminense, se aproximou dos líderes ao vencer o Avaí por 3 a 1. A vitória deixou o Tricolor Carioca a cinco pontos do líder São Paulo. Já o sexto colocado, Flamengo, manteve a crise, chegando a dez jogos sem vitória ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG.
Nos outros jogos da rodada o Coritiba venceu o Cruzeiro por 2 a 1, o Santos ganhou do América-MG por 2 a 1 e o Bahia bateu o Atlético-PR por 1 a 0. Figueirense e Internacional ficaram no 1 a 1. Palmeiras e Ceará também entram em campo nesta quinta-feira.