Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025


Esporte Domingo, 08 de Setembro de 2013, 07:23 - A | A

Domingo, 08 de Setembro de 2013, 07h:23 - A | A

Seleção Brasileira goleou a Austrália por 6 a 0

Da Redação

Depois de uma vitória por 3 a 0 em cima do Japão, na estreia da Copa das Confederações, neste sábado (07), o torcedor viu o dobro de gols no Estádio Mané Garrincha. Com direito a bela atuação, a Seleção Brasileira goleou a Austrália por 6 a 0. Jô (dois), Neymar, Ramires, Pato e Luiz Gustavo marcaram para o Brasil.

Um primeiro tempo de Copa do Mundo. Parece ter sido assim que os jogadores da Seleção Brasileira encararam a primeira etapa do amistoso contra a Austrália. A começar pela marcação, sempre ofensiva e certeira. Concentrado como estava o time de Felipão, não demoraria a sair um gol na partida. Não demorou. Neymar lançou Bernard, que finalizou na trave. No rebote, Jô marcou aos sete minutos.

Foram precisos quase 30 minutos para a rede voltar a balançar, mas aí foram logo dois gols de uma vez. Bernard recebeu passe milimétrico de Maicon e cruzou na medida para Jô ampliar. Um minuto depois e foi Neymar quem ficou cara a cara com o goleiro e teve apenas o trabalho de mandar no canto.

O primeiro tempo terminou 3 a 0. Para a segunda etapa, a única alteração foi Maxwell no lugar de Marcelo. Logo no reinício da partida, o lateral que acabara de entrar, participou do quarto gol, marcado por Ramires.

Em seguida, foi a vez de Pato marcar. O atacante, que também entrou na segunda etapa, recebeu passe de Neymar, bateu forte em cima do goleiro australiano e a bola entrou.

Luiz Gustavo foi o responsável por fechar a goleada de 6 a 0. Depois de tabelar com Neymar, acertou um belíssimo gol na gaveta, sem chances para o goleiro adversário.

Agora, os jogadores se preparam para a próxima partida, nesta terça-feira, às 21h45, contra Portugal, em Boston, nos Estados Unidos.

Brasil: Julio Cesar, Maicon (Marcos Rocha), David Luiz (Dante), Thiago Silva e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes) e Ramires; Bernard (Lucas), Neymar e Jô (Pato). (Fonte Assessoria CBF)
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS