A derrota para o Fluminense de Feira-BA por 2 a 0 na rodada de ida nesta segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro dificulta muito o caminho do time sul-mato-grossense para chegar às oitavas de final.
Para conseguir uma vitória no segundo jogo por três gols de diferença, além do bom time adversário, o técnico Chiquinho Lima terá que superar também os desfalques. Dois suspensos são ausências certas e ainda pode perder outros por problemas físicos.
Neste domingo, na Bahia, o Sete entrou em campo com quatro jogadores pendurados por dois cartões amarelos. Os meias Mário Lúcio e Dio, além do zagueiro Jaime e o atacante Otacílio Neto. Os dois últimos foram advertidos durante o jogo e estão fora do próximo jogo. Para compensar, o goleiro Fernando Hilário, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time.
A montagem do time agora depende também do aval do Departamento Médico. Além do goleiro, o volante Altino e o atacante Johnny também não jogaram, mas por problemas físicos e o retorno ainda é incerto. Com eles, Chiquinho teria de volta a dupla de volantes titulares com Arroz e Altino e o ataque poderia ter a permanência de Guilherme e o retorno de Johnny na vaga de Otacílio Neto.
A delegação do Sete chega em Dourados apenas na noite desta segunda-feira e a reapresentação está marcada para a manhã de terça-feira com treino na academia e à tarde no Estádio Douradão.