Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2008, 11h:57 -
A
|
A
Torcedor pede R$ 260 mil por autógrafo de Richarlyson
Terra
O torcedor são-paulino Gabriel Soares, 18 anos, realizou um sonho na última segunda-feira. No avião que levou os jogadores do Brasil de Paris a Dublin, capital irlandesa, ele conseguiu o autógrafo do ídolo Richarlyson, um dos convocados para o amistoso contra a seleção local nesta quarta-feira.
"Achei até que ele teria uma certa resistência. Mas foi muito legal, me deu um autógrafo no guardanapo. E ainda disse que estava literalmente nas nuvens por estar no grupo", festejou o fã. "Não dou para ninguém. Na verdade, venderia em um leilão com lance mínimo de 100 mil euros (cerca de R$ 260 mil)", acrescenta Gabriel Soares, um dos brasileiros que vieram à cidade irlandesa para assistir ao jogo.
Estudante na cidade suíça de Genebra, ele garante ser torcedor fanático do São Paulo. "Acompanho tudo pela Internet, sei escalar o time mesmo estando fora do Brasil". Perguntado porque Richarlyson é o maior ídolo, Gabriel Soares diz ser fã do estilo do polivalente jogador. "Ele entrou no time muito bem após as saídas do Mineiro e do Josué. Sem ele, o São Paulo não teria sido pentacampeão brasileiro", completa.
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira, no estádio Croke Park, para o primeiro amistoso do ano, contra a Irlanda. A equipe teve três mudanças em relação à lista inicial de convocados. Lesionados, Lúcio, Kaká e Alexandre Pato deram lugar a Naldo, Diego e Bobô respectivamente.