Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008, 09h:34 -
A
|
A
Detran realiza leilão de sucatas em Dourados na quinta
Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)
O Detran - MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza na quinta-feira (21), a partir das 8h, em Dourados, o leilão de sucatas de veículos apreendidos e recolhidos no pátio da agência. Ao todo serão 50 carros e 82 motos, vendidos principalmente a oficinas de mecânica para o reaproveitamento de peças.
A partir de hoje os interessados poderão examinar os lotes, sendo o prazo final até o dia 20, no período das 8 às 13 horas, no pátio da agência.
Os recursos arrecadados com o leilão serão utilizados para quitação dos débitos junto ao Detran-MS.
Nos casos em que o valor de venda é maior que a dívida, o saldo é devolvido ao proprietário do veículo. E quando não for suficiente para quitar o débito, o valor que faltar será cobrado na via judicial, com a inscrição do nome do proprietário em dívida ativa.
Mais leilões
Outros dois leilões estão programados no mês de agosto, sendo nas agências de Campo Grande e Paranaíba. As sucatas serão leiloadas nos dias 28 e 29 de agosto, no auditório do Detran da Capital.
Serão vendidas 230 motos de Campo Grande, que poderão ser examinadas pelos interessados nos dias 21 e 22 de agosto. De Paranaíba serão 28 motos e 16 carros, que estarão disponíveis para veificação entre os dias 18 e 22 agosto, na agência do município. (Com informações da assessoria)