Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 03 de Abril de 2025



Interior Terça-feira, 25 de Março de 2008, 18:56 - A | A

Terça-feira, 25 de Março de 2008, 18h:56 - A | A

Ruiter irá recorrer contra decisão sobre transporte coletivo em Corumbá

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Prefeito Ruiter Cunha(PT) afirmou na manhã de hoje que irá interpor recurso em instância superior para reverter a decisão da Juíza Saskia Elisabeth Schwanz de Oliveira da 2ª Vara Cível que concedeu liminar favorável ao Mandado de Segurança impetrado pela Viação Canarinho contra o processo licitatório da Prefeitura. Ele acredita que esgotados todos os recursos ainda possa mudar esta resolução.

Em relação ao fato de que a Canarinho só iria investir depois que fosse dada uma decisão em definitivo da Justiça, Ruiter Cunha declarou que a empresa tem que trabalhar de acordo com o que foi contratada para fazê-lo “o que não pode é que calcada em uma decisão judicial continuar a prestar um serviço que hoje grande parte da população reprova”, destacou.

O prefeito reforçou que irá fiscalizar com maior rigor para que faça valer aquilo pelo qual a própria Canarinho está brigando “se querem continuar prestando um serviço ao município de Corumbá que faça com qualidade, o que hoje está muito aquém disso, vamos cobrar e exigir independente de Canarinho, de Luan ou qualquer outra empresa que seja vencedora, que o atendimento seja feito de acordo com que a comunidade espera, com pontualidade e cordialidade no trato aos usuários”, salientou.

Vários moradores têm reclamado dos serviços prestados pela companhia de transporte, as maiores reclamações são a sujeira, número reduzido de ônibus nos bairros e constantes atrasos. De acordo com os moradores da parte alta da cidade, os trajetos da empresa não condizem com a realidade da população, porque não entram em determinados bairros. (Com informações de Capital do pantanal)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS