Campo Grande 00:00:00 Domingo, 06 de Abril de 2025



Interior Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009, 19:02 - A | A

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009, 19h:02 - A | A

Treino da Seleção Sub-20 arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O segundo treino da Seleção Brasileira Sub-20 em Corumbá atraiu mais de 1.400 pessoas ao estádio Arthur Marinho, segundo dados da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá). “Segundo a programação traçada pela Prefeitura, 200 crianças e adolescentes dos projetos Geração Olímpica, Cultura Viva, Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e Sentinela acompanharam gratuitamente toda a atividade. Todas as outras mil pessoas trocaram seus ingressos por 1 quilo de alimento não perecível”, explicou o diretor-presidente da Funec, Heliney Miranda Júnior.

Somente ontem, foram arrecadadas 1,3 toneladas de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doadas a entidades beneficentes da cidade. O próximo treino da no Arthur Marinho acontece hoje, às 17 horas. Os ingressos continuam custando 1 quilo de alimento. “A expectativa é de casa cheia novamente. Nesta terça-feira foi uma linda festa, um ambiente familiar muito agradável. Esperamos que na preparação desta quarta-feira, vespera do jogo, seja da mesma forma”, completou Miranda.

O jogo entre a Seleção Sub-20 e o Corumbaense Futebol Clube acontece às 20 horas de amanhã. Os ingressos custam R$ 5,00 (descoberta) e R$ 10,00 (coberta) e podem ser compradas na sede do Corumbaense; na Funec – localizada dentro do Poliesportivo de Corumbá – e na Panificadora Maciel, em Ladário.

Nesta quinta, os portões estarão abertos ao público a partir das 18 horas. Crianças também precisam pagar ingresso para entrar no estádio. Antes do jogo, a banda Manoel Florêncio se apresenta ao público e executa o Hino Nacional Brasileiro. O amistoso, que marca a inauguração do novo sistema de iluminação do Arthur Marinho. (Com informações de Capital do Pantanal)

 

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS