Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Nacional Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 17:38 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016, 17h:38 - A | A

Retorno

Jornalista Rafael Henzel tem alta e diz que vai narrar primeiro jogo da Chape em 2017

Natália Moraes
Capital News

Reprodução/RBS TV

Jornalista Rafael Henzel tem alta e diz que vai narrar primeiro jogo da Chape em 2017

Narrador sofreu fraturas em sete costelas e no pé direito

O narrador Rafael Henzel, uma das vítimas da tragédia que vitimou 71 pessoas na Colômbia, teve alta nesta segunda-feira (19) em Chapecó. Ele espera voltar a trabalhar em janeiro e estar no primeiro jogo da Chapecoense, contra o Joinville, pela Primeira Liga.

 

"Dia 9 de janeiro, eu quero voltar a trabalhar. E dia 25 de janeirio, eu quero narrar Joinville x Chapecoense. Não sei como eu vou subir naquelas cadeiras lá, se eu estiver com alguma dificuldade para caminhar, por causa das lesões. Mas não quero saber", declarou o jornalista, em entrevista coletiva.

Rafael Henzel teve a alta médica depois do acidente com o avião da LaMia, que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana. Conforme o Globo Esporte, o jornalista lembrou dos últimos momentos antes do acidente e disse que não houve sinal de que o voo estava com problemas. “Eu acordei e a primeira coisa que eu falei foi: ‘O que é isso?’. Achei que era um sonho, que alguém ia me acordar, dizer que pousamos”, disse.

No acidente, o narrador sofreu fraturas em sete costelas e no pé direito. Foram 15 dias de tratamento na Colômbia, até sua transferência para Chapecó, ao lado do lateral Alan Ruschel (que deixou o hospital no sábado, 17).

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS