Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025


Trabalho e Renda Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025, 07:04 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025, 07h:04 - A | A

Precisa de emprego?

Açougueiro e eletricista estão entre as vagas de trabalho abertas nesta terça-feira

As vagas abrangem uma variedade de funções, com oportunidades para profissionais de diferentes áreas e níveis de experiência

Viviane Freitas
Capital News

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece um total de 1.517 vagas de emprego para atendimento nesta terça-feira (07). O horário de funcionamento para o atendimento será das 07h às 17h. As vagas abrangem uma variedade de funções, com oportunidades para profissionais de diferentes áreas e níveis de experiência.

Entre as funções disponíveis, destacam-se posições como açougueiro (10 vagas), auxiliar de linha de produção (109 vagas), atendente de lojas (26 vagas), auxiliar de limpeza (108 vagas) e operador de caixa (79 vagas). Além disso, há oportunidades em áreas como saúde, com vagas para auxiliar de enfermagem (3 vagas), fisioterapeuta (2 vagas) e técnico de enfermagem (20 vagas). Também há vagas em setores como vendas, motoristas e operadores de máquinas.

Para candidatos sem experiência, estão abertas 840 vagas em 68 funções, com destaque para cargos como auxiliar de limpeza (89 vagas), auxiliar de linha de produção (74 vagas), atendente de telemarketing (10 vagas) e repositor de mercadorias (45 vagas). Essas vagas são ideais para quem busca iniciar a carreira no mercado de trabalho ou pessoas em transição profissional.

A Funsat também conta com 18 vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD) em funções como auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, recepcionista e vigilante. Além disso, há 1 vaga temporária disponível para a função de recreador.

As oportunidades são diversificadas e atendem a diferentes perfis profissionais. Para mais informações, os interessados podem procurar a Funsat durante o horário de atendimento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS