Uma mulher de 30 anos, identificada como Alessandra da Silva Arruda, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã deste sábado (29) em Nioaque, a 183 km de Campo Grande. O crime a torna a sétima vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano.
Segundo o jornal Jardim MS News, o suspeito ligou para a polícia admitindo o crime e pedindo socorro. No entanto, quando os agentes chegaram ao local, encontraram Alessandra sem vida e sem sinais do agressor. A faca utilizada no assassinato foi apreendida pela perícia.
De acordo com o delegado Diego Sátiro, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal em uma residência no Bairro São Miguel. O suspeito, que também tem 30 anos, ainda não foi identificado e segue foragido. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Esse é o sétimo caso de feminicídio registrado no estado em 2025. Desde fevereiro, outras seis mulheres foram assassinadas em circunstâncias semelhantes, evidenciando a gravidade da violência contra a mulher em Mato Grosso do Sul. As autoridades seguem investigando o caso e buscam pelo autor do crime.