Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024


Polícia Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024, 09:09 - A | A

Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024, 09h:09 - A | A

Fim de semana violento

Fim de semana é marcado por feminicídio, acidentes graves e confronto policial

Feminicídio vitimou Francisca de Assis Rocha, morta pelo marido que tentou simular suicídio após o crime

Viviane Freitas
Capital News

O último fim de semana de outubro foi marcado por violência em Mato Grosso do Sul, com destaque para o assassinato de Francisca de Assis Rocha, morta pelo marido em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Além desse feminicídio, houve um confronto com a polícia resultando em morte, além de seis acidentes de trânsito graves em várias cidades do estado, incluindo Dourados, Nova Andradina, Chapadão do Sul e a rodovia MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia. Outro incidente significativo foi a descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição nas margens do Rio Pardo, em Ribas do Rio Pardo.

Entre os acidentes registrados, uma mulher de 54 anos foi atropelada por um motociclista que fugiu sem prestar socorro em Dourados, enquanto um adolescente foi atropelado por outra moto em Nova Andradina. Em Chapadão do Sul, um motorista de 31 anos caiu em uma vala ao perder o controle do carro na Avenida Goiás. Ainda em Nova Andradina, um motorista foi resgatado em estado grave após capotar o carro várias vezes na MS-134. No mesmo fim de semana, um jovem de 21 anos precisou ser desencarcerado depois de colidir o carro contra uma árvore na MS-395.

Além dos acidentes, o fim de semana também registrou violência com armas de fogo. Um rapaz de 22 anos, conhecido como ‘Calcinha’, foi baleado em frente a uma conveniência no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O jovem, que havia saído da prisão em agosto, era suspeito de envolvimento na execução de Kennedy Gabriel, ocorrida em dezembro de 2023.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS