Um homem de 30 anos foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da Primeira Delegacia de Naviraí cumpriram mandado de prisão preventiva.
De acordo com as informações da Polícia Civil em novas diligências realizadas nos dias 23 e 24/10, a equipe policial prendeu mais dois homens suspeitos de crimes praticados no contexto doméstico. Foram localizados e presos os indivíduos N.G.S. (53) e J.A.M. (48).
Os suspeitos tiveram suas prisões preventivas decretadas, pelo Poder Judiciário após representação criminal feita pela Autoridade Policial responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade, pela prática do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Já o homem de 30 anos teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário por descumprir as medidas cautelares que foram impostas a ele após sua prisão em flagrante, também pelo crime de descumprimento das medidas protetivas de urgência. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia e permanecem a disposição da justiça.