Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024



Polícia Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 19h:15 - A | A

Dourados

Suspeito de homicídio é preso após confessar crime em Dourados

Homem alega legítima defesa após matar vítima por dívida de drogas

Fernanda Oliveira
Capital News

Os policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, na manhã de quarta-feira (23), prenderam um homem de 43 anos, identificado como autor de um homicídio ocorrido no sábado anterior (19/10). O crime aconteceu no Bairro Greenville, onde a vítima, Mayson Ribeiro Gonçalves, de 33 anos, foi atingida por pelo menos disparos ocorridos por um cinco homem de bicicleta. Equipes da SIG, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e da perícia foram acionadas e deram início às investigações.

Após diversas diligências, a polícia conseguiu localizar e capturar o suspeito no Bairro Dioclécio Artuzzi II. Durante a abordagem, o advogado do suspeito apresentou uma arma utilizada no crime. Em seu depoimento, o autor alegou ter agido em defesa legítima, afirmando que Mayson o ameaçou devido a uma dívida de drogas no valor de R$ 150,00. O homem disse ter sido informado por terceiros de que a vítima planejava matá-lo.

Além da confissão, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por outro crime, que também foi cumprido pela Polícia Civil. O caso agora segue para os procedimentos legais, enquanto as autoridades investigam as situações da alegada ameaça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS