Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27) após agredir sua companheira de 20 anos com água quente no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) após o pedido de socorro da vítima, que solicitou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a jovem com queimaduras visíveis, bolhas estouradas e manchas vermelhas no pescoço e nas costas. Ela relatou que o agressor havia jogado água quente sobre ela. Durante a abordagem, o suspeito estava alterado e foi algemado. Com ele, foram encontrados um celular, um canivete, uma chave de automóvel e documentos pessoais.
Ao realizar a consulta, foi descoberto que havia uma medida protetiva em vigor contra o suspeito. Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para os procedimentos legais. Já a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande com os dois filhos pequenos do casal, de 2 e 4 anos.
A mãe da jovem foi acionada e orientada a ir até o hospital para acompanhar o atendimento da filha e dos netos.